terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Oi pessoal, somente agora que estamos conseguindo escrever. Para começar fizemos uma ótima viagem, todos os voos foram tranquilos. No  nosso último voo, Johanesburgo-Beira, tivemos que pegar um ônibus que nos levou até o avião, demos uma volta pela pista e vimos aviões laranjas, pintados de zebra e outros coloridos.
Lateral do nosso ônibus.
Mango - avião laranja.


Quando chegamos no aeroporto de Beira percebemos que só tinha o nosso avião e consequentemente eramos, além dos 3 funcionários e o restante dos passageiros, os únicos no local. Fomos recebidos pelos Irmãos aqui de Beira, que nos levaram do aeroporto até a escola aonde ficaremos hospedados até o dia 03 de fevereiro.
Durante o caminho ficou evidente a pobreza em que o povo vive, casas feitas de pau e sem infraestrutura nenhuma. Beira é a segunda maior cidade do país, com 500 mil habitantes, que sofrem da falta de água e de luz. Desde que chegamos, tem dois dias, já ficamos sem água e sem luz diversas vezes.
  
Pequeno comércio nas ruas de Beira.


Na próxima postagem vamos escrever mais sobre o primeiro dia, nosso contato com o povo e as brincadeiras. Agora temos que sair, pois vamos para o centro comunitário ajudar com algumas atividades recreativas.

Abraços a todos,

Thaisa e Pedro.

3 comentários:

  1. Fala casal!!
    Legal poder acompanhar tudo por aqui, excelente ideia! Nos mantenham informados e com fotos! ;)
    Uma ótima viagem, experiência e vivência para vocês, tenho certeza que crescerão muito com tudo isso!

    Abraços,
    Fábio Erdos

    ResponderExcluir
  2. Amigos queridos, fico feliz por ter dado tudo certo!! Espero mais notícias...

    Beijos

    Amo vocês! :)

    ResponderExcluir
  3. E aí Pedro! Estou com saudades camarada! Ponha mais novidades aí pra gente! Aproveitem bastante, bjs para você e Thaisa.

    ResponderExcluir